Mogi participa do 33º Congresso de Secretários Municipais de Saúde com oito trabalhos

Mogi das Cruzes está participando do 33° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo com oito trabalhos expostos na 16ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e no 9º Prêmio David Capistrano.

O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (Cosems), em Águas de Lindóia (SP), e neste ano tem como tema “Saúde e Democracia: Consolidação e Financiamento do SUS”.

O objetivo do Congresso é promover debates e reflexões que envolvam a troca de experiências entre os 645 municípios paulistas. “Mogi das Cruzes conta com uma equipe bastante envolvida capacitada e interessada na melhoria constante dos serviços prestados à população, levando neste ano trabalhos sobre os mais diversos temas da área da saúde”, informou o secretário municipal de Saúde, Francisco Bezerra.

Um dos trabalhos foi sobre a formação de profissionais da saúde do Alto Tietê com o título:

Educação Permanente ma RAPS Alto Tietê, com o objetivo da formação multidisciplinar em “Praticas da Medicina Tradicional Chinesa”

Autores: Guilherme Lordelo, Adriano Sérgio Granado, Marina Consolaro, Leticia Casarolli, Rebeca Barufi, Rosangela Débora da Cunha.

Saiba mais…

Deixe uma resposta